quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nota de Esclarecimento

Caro Leitor

Devido a uma fase um tanto quanto turbulenta na vida pessoal dos membros da equipe do A Nova Cruzada,  passamos alguns meses realizando apenas uma atualização mensal, e no mês de agosto passado sequer o pudemos fazê-lo. É a primeira vez que ficamos um mês sem qualquer atualização. Insha'Allah (Se Deus quiser) a única.
Havíamos prometido na postagem passada intitulada "Mulheres Muçulmanas Oprimidas? 1ª Parte" que postaríamos uma segunda parte, mas imaginem a nossa surpresa ao visitarmos neste mês o blog da suposta Pastora Maria Valda P. Nascimento para continuarmos o nosso trabalho de refutação das acusações da mesma contra o Islam relativo às mulheres muçulmanas e constatarmos que a mesma retirou tal artigo. Ora! Por que retirá-lo se de acordo com ela o mesmo era verídico? Só podemos concluir como já dissemos tantas vezes aqui que foi apenas mais uma tentativa infeliz de usar a mentira para divulgar a sua fé, como ensinado por Paulo de Tarso quando disse:

“Mas que importa? De qualquer maneira - ou com segundas intenções ou sinceramente – Cristo é proclamado, e com isso me regozijo”. (Fl.1:18).

Se esquecem porém do que Jesus (A.S.) supostamente disse:

“Vós sois do diabo, vosso pai, e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque nele não há verdade: quando ele mente, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”. (Jo.8:44).

Mas se querem recorre a Bíblia, tal atitude pode ser perfeitamente explicada pelo Evangelho Segundo João que diz: 

"... A luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más. Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem erguidas as suas obras. Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus". (Jo.3:19-21)

Se as afirmações feitas pela supracitada senhora eram verídicas, porque ocultá-las nas trevas e nas brumas quando a sua refutação as trouxeram à luz?
Pense...

2 comentários:

  1. Assalamualeikom.

    Irmão, um tal de rafik (voce deve saber quem é) está a muito tempo difamando a nossa religião em seu blog

    será que não podemos fazer nada pra impedir isso, ou dar uma resposta decente à esse ato de hipocrisia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleikum Asalam irmão
      As respostas já foram e são dadas em cada artigo que postamos, não somente a ele, mas a todos os inimigos do Islam.
      Quanto a isso o Imam do Rio de Janeiro já respondeu diversas questões dele em específico através de seu blog: www.descobrindooislam.blog.br

      Ma Salam

      Excluir